Frases

7 de set. de 2013

Desigrejado em silêncio


O mais difícil de estar a mais de nove meses fora de uma igreja convencional, é a preocupação alheia: muitos me olham como um "desviado", "frio", "distante do primeiro amor", etc. Entendo, respeito e agradeço pela preocupação. Sei que muitos dos que se preocupam, apenas querem o meu bem. Contudo, não me tirem do meu precioso silêncio. 

Só eu sei o quanto tem sido bom este período. Minha alma está mais leve e minha relação com o Divino não tem hora, nem dia marcado. Fico até alguns poucos dias sem orar, coisa que não me permitia anteriormente, uma vez que me sentia com a obrigatoriedade de orar pelos que a mim se chegavam com problemas. Para mim chegou ao fim a mecanização religiosa.

Não digo quando, mas em breve as preocupações de vocês poderão encontrar paz, pois acredito que serei plantado em outro jardim. Contudo, jamais serei o mesmo. Agradeço a Deus por estar ao meu lado, em silêncio, respeitando o meu momento de introspecção e esvaziamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...